sexta-feira, 25 de junho de 2010

Na minha vida nada mais é definitivo.

Depois de ter sido literalmente transformada, a duras penas, pelo exercício de vive.
Depois de ter consciência de todos os meus erros e equívocos consciente e inconscientes.
Depois de ter visto a deterioração da personalidade, da familia, da sociedade e da natureza.
Depois de ter acompanhado no processo de tempo e espaço o retrocesso da racionalidade humana.
Depois de tudo isso e muito mais...

Eu percebo que não tenho mais a humildade de voltar atrás, eu passei a "andar de fasto" que no sentido mineiro é o mesmo que andar de costas, já "ando de fasto é envergonha".

É vergonhoso se auto-denominar "Ser Racional", todo aquele que tem a humildade para analisar com seriedade a condição humana no século XXI, perceberá, a humanidade parece andar como se fosse para a frente, mas, na verdade, eu sinto que estamos é voltando para trás

Physis

Nenhum comentário:

Postar um comentário