quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não vou mais chorar(os homens são cruéis até mesmo no silêncio)

Ele chega devagar,me manda rosas e beijos,me fala coisas boas me alegra o dia e com sua gentileza me reanima,me faz acreditar que vai melhorar este dia,vou sair do marasmo,da rotina,vou sorrir,vou fazer festa...nele acredito e por ele me animo

Ele sabe muito de mim e dele nada sei,ele consegue me tocar e com seu silêncio falar,ele me trata igual a tantas e isso nele me desencanta,volto a entristecer,não vou mais chorar,ele insiste em me fazer lembrar que,a solidão é doída e a alma é ferida....

Mas como tantos hoje aqui ele está mas e amanhã o que de mim será? não eu não vou mais chorar,eu não vou deixar que ele entre em mim,no corpo,na alma,no coração.Decidi que não o quero como amante ou amor bandido,chega de viver mais uma ilusão

Não vou mais chorar vamos ficar assim,ele vive sua rotina e eu cuido de mim,não serei inimiga e nem tão pouco lhe ignorarei,só não vou deixar de me amar para amar a quem não me quer,aprendi meu valor,mesmo sem este amor continuarei a ser mulher e a cuidar de mim...Vai ser assim !



somente assim Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário