quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem sou eu....(mulher madura)?

Quem sou se não a mulher que a si mesma é estranha?

confusa e divertida,por vezes tímida e sem graça,quero

ser mulher mas sinto falta da criança,quero falar mas

também quero gritar:Vida me leva,vida leva eu ! ! !

Sou mulher,sou menina,sous senhora,sou bandida?

quem sou eu?fala poetisa fala quem sou eu?

Choro,dou gargalhadas,não sou perfeita e por

horas me sinto assim toda acanhada,digo que

não quero e não preciso de um novo amor mas..

por qual razão na hora de deitar falo com meu

travessereiro dos pretendentes que eu poderia

aceitar e agora possui-lo?..Confusa e simples,esta sou eu,somente

uma mulher,não importa a idade,toda mulher é Fêmea

independente das marcas,de tudo que já viveu..

Agora já sei quem sou,sou alegria,sorrisos,lágrimas

tristezas e alegrias,sou confiante e insegura,eu sou

mulher madura,mulher e menina,sou eu a poetisa...


Somente assim Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário