quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vou sair de sua vida(para quem nunca esteve aqui...)

"Não quero lhe amar,não quero sofrer,eu não quero aquilo que eu não posso ter

chega de iludir,de mentir ao coração,de falar de amor e falar de paixão,alô ao

planeta terra,alô a razão,Calado meu coração!...eu não quero te ouvir,não me

faça viver em confusão,chega de torturas e de desilusão;não quero e nem vou

me torturar,não quero e não posso lhe amar,vou sair de sua vida,vou escrever a

despedida,despedida daquilo que nunca veio,por isto não ficou,despedida daquele

que nem em sonhos me amou,eu vou lhe tirar de minha vida,nestas últimas palavras

faço a despedida,de você e do que jamais poderia me dar,seu coração,sua alma,sua

vida.Adeus amor que nunca foi e nem poderia ser meu...ADEUS"



Somente assim Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário