terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje eu sorri.........................…

Hoje passeando pela praça uma criança vi
cabelos com trança, trança que balança a
menina era só sorrisos, brincava de correr
de um lado para o outro sem se cansar de
seu esforço...

Lembrei de mim, também fui assim, saudades
da infância por vezes esquecida, por tudo que
muda com o percorrer natural desta vida, ai que
vontade de voltar aqueles tempos ...

Em que tudo era alegria e criança não entendia
de sofrimento....Menina eu fui e hoje sou mulher
saudades de brincar e gostar de viver....a menina
que me sorriu na praça comigo se parecia, mas...

Precisei levantar, já chega de sonhar, tem um
mundo real que me espera, não sou cinderela
sou a mulher que a casa espera, vou viver como
escolhi, mas um dia eu volto lá na pracinha e....

Novamente a menina irá me sorrir....

Somente assim Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário