terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu amor vamos nos amar........

Hoje estou quente, estou assim, querendo-te perto de mim
vem amor vem sim, faz aquilo, faz assim, vem e atende a mim
te quero de novo, te quero inteiro, meu amor, senhor do meu
destino senhor do meu desejo ....

Meu amor vamos nos amar? vamos beijar e abraçar , vamos
a carne, o desejo saciar, estou pegando fogo e é fogo de ti
vem amor faz aquilo, faz assim, atende a mim, também vou
te atender, é só pedir.....

Carne nua, carne crua, a carne que excitas, que aqueces e
enfraquece na ânsia louca do prazer, prazer a dois, de nós dois
sou tua e apaixonada não quero saber de mais nada, só quero
te ver aqui, em meio aos seios meus, senhora de ti....


Não me chames de sapeca, não me chames de levada, só
te quero aqui, o amor sucumbir, fazendo aquilo, fazendo assim
não demores, sinto tanto calor, calor de ti, não demores por
favor, vamos amor, meu amor fazer................ amor ?


Somente assim Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário