terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não tenho ciúmes de ti mas sei que sentes de mim..........

Noto como tentas me atingir, falas de outras, poesias toscas, bobo que és
pensas que me enganas, já sei que a mim amas, nem vou sorrir, não vou
debochar, só sei que eu sei e sabes que sim, não te controlas de tanto que
há dentro de ti...

Não soubestes me ter, nem um pouco se esforçou, agora escreves asneiras,
besteiras, coisas que nem mesmo sentes, sabes que queres a mim, sabes
que sou diferente, não ando atrás, não sufoco jamais, sou mais eu valorizo
a mim e a ti, mas não soubes ter a mim, se soubesse eu teria dito sim...

Bobo que és, mulher é igual quando a diferente tratas mal, não sabes nem
disfarçar, falas como se a outra amasse mas amas a mim, nem vou rir....nem
vou criticar, também não lamento, tu escolhestes assim, que sejas feliz...

Não tenho ciúmes de ti, nem mesmo sei se iria te amar, mas como saber
tua escolha foi esta, então tudo bem, siga o seu caminho que eu seguirei
o meu, meus segredos não mais serão teus, só te deixo a lembrança de
tudo o que poderia mas não aconteceu, culpa tua, adeus.....

Somente assim Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário