quinta-feira, 19 de agosto de 2010

voce lembra quando voce era uma criança e acreditava em contos de fada aquela fantasia de como sua vida seria... Vestido branco, principe encantado, que a levaria para um Castelo numa colina. Voce deitaria na cama de noite e fecharia os olhos e teria fé completa e absoluta.
Papai noel, a fada do dente, principe encantado... eles estavam tão proximos, vc poderia senti-los!!
Mas eventualmente vc cresce, um dia vc abre seus olhos.. e o conto de fadas desaparece. Muitas pessoas voltam para as coisas e pessoas em que podem confiar.
Mas o negocio é: é dificil abandonar aquele conto de fadas inteiramente, pq quase todo mundo tem uma pequena esperança, uma fé...que um dia abrirão seus olhos e tudo se tornará verdade. No fim do dia, a fé é uma coisa engraçada. Ela aparece quando vc nao a espera... É como se um dia vc percebesse que o conto de fadas pode ser levemente diferente do que vc sonhou. O castelo.. bem, pode nao ser bem um castelo. E nao é tão importante que seja feliz para sempre... Apenas que seja feliz agora.
Veja, de vez em quando.. Muito raramente, as pessoas vão te surpreender e de vez em quando...as pessoas vão tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário