quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas da vida 2

Uma vez...
Conheci uma pessoa...
Que parecia ser ao mesmo tempo...
Uma cópia de mim e simplesmente meu oposto...
Gostava de coisas bem diferentes do q eu gostava...
Porém com sentimentos e pensamentos muitos parecidos com os meus...
Levantava minha moral sempre q eu tinha algum problema...
E eu fazia o mesmo por ela...
Até q um dia...
Ela falou q mesmo sem me conhecer, eu era o melhor amigo dela...
Não do mundo virtual, mas mesmo o melhor amigo dela...
No começo, hesitei um pouco, mas depois respondi...
Que ela tbm era minha melhor amiga, mesmo só falando com ela pela internet...
Ela todo dia chegava com um problema, e todo dia eu ajudava ela...
Era a menina doidinha, q adorava Demi Lovato, q tinha medo de fantasmas...
Muito meiga, carinhosa e fofa...
Mesmo com os problemas q ela tinha...
Ai o tempo passou...
Nos afastamos um pouco...
E de repente, 6 meses depois, brigo com a pessoa q achava q nunca iria brigar...
Mas q nem parecia mais aquela garota sensivel q eu adorava dedicar poesias...
Ela ja tinha falado q tinha mudado, mas ñ sabia ela tinha...
Se tornado uma pessoa q só se importa com aparencia e com o q os outros acham...
Então a briga acabou, e depois ela nunca mais deu um sinal de vida...
Ela ñ respondia meus emails de desculpa pela briga, e nunca tentou falar comigo de novo...
Simplesmente me ignorou e me apagou da vida dela...
Mas o pior de tudo...
É q simplesmente ñ consigo esquecer os bons momentos...
E me sinto culpado por tudo...



Um comentário:

  1. Eu sei como é isso meu amigo , há pouco tempo passei por uma situação parecida ... pessoas mudam ... deixa prá lá Rafinha um dia isso vai passar... assim como passou pra mim vai passar pra vc tb ...

    ResponderExcluir