domingo, 13 de novembro de 2011

Depoimento de aniversário de 2011 (Alan)

Hoje é o seu aniversário, mas sou eu quem recebe o presente. Recebi uma benção maravilhosa do Pai ao ter te conhecido. O que antes era apenas uma brincadeira, tornou-se real e agora é muito intenso. Esta paixão tomou conta de mim, hoje meus olhos e meu pensamento estão voltados para apenas uma mulher, para você. Perdoe-me mais uma vez se eu não for o homem mais romântico, por não levar jeito com as palavras, enfim. Mas de uma coisa você pode ter certeza: o que digo a você é do fundo do coração, são os sentimentos que estão guardados aqui e mantidos pelo seu carinho para comigo.Hoje, mais do que qualquer outro dia, queria estar com você, fazer parte do seu dia, nesta que é uma data especial, infelizmente as circunstâncias da vida não permitiram que eu estivesse ao seu lado. Não vou desistir, quero realizar o meu sonho, te abraçar e sentir o gosto do seu beijo, o seu cheiro, o calor do teu corpo, conversar e trocar experiências com você, te dar todo o carinho que tenho guardado para te dar.Que Deus te ilumine ainda mais, que te dê força e coragem para lutar por todos seus objetivos e que Ele permita que essa chama se mantenha acesa e que eu tenha voz, para te dizer todos os dias que te amo como nunca amei outra mulher.Um grande beijo.Feliz aniversário!

Um comentário: