quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promete ser a pessoa que vai lembrar de mim quando todo mundo me esquecer?

Ela: Oi garoto, lembra de mim? Da minha voz ou até mesmo da minha maneira de te tocar?
Ele: Desculpa, mas agente se conhece?
Ela: Claro que você não lembra, sou a menina dos teus sonhos.
Ele: Mas você não parece nem um pouquinho com ela.
Ela: *sorri* Como eu pensava.
Ele: Pensava o que?
Ela: Você ainda é um garoto que pensa que a aparência definirá os teus sentimentos, nos teus sonhos eu te faço feliz mas não sou a menina mais bonita do mundo. Até as Princesas só são valorizadas quando se tornam Rainhas.
Ele: O que você quer dizer com isso?
Ela: Que quando você se tornar Rei saberá a importância de uma mulher de vá além do que a sociedade espera.
Ele: Eu me tornar Rei? *ele sorri de uma forma sagaz*
Ela: Desculpa, eu esperei demais de você. Se torne um homem de verdade depois me procure.
Ele: *sorrindo* Agora eu não sou homem?
Ela: Embora a idade lhe torne isso, você é um menino mentalmente. Existem homens de 15 anos e meninos de 25.
Ele: Aonde você quer chegar com isso?
Ela: Há 10 minutos eu esperava chegar no teu coração mas eu vi que não irei chegar em lugar nenhum.
Ele: *cala*
Ela: Vou embora. *da um abraço nele e um beijo em seu rosto*
Ele: *sente o abraço que insistia em existir nos seus sonhos e aquele beijo suave que o perseguia*
Ela: *vai embora*
Ele: E você vai desistir dos seus sonhos?
Ela: Os sonhos sempre foram teus.
Ele: Você disse que nunca me abandonaria.
Ela: E você prometeu que seria diferente dos outros. E assim se passaram varias noites. Sem beijos, sem abraços se a voz doce que só ela tinha.

Ele pedia pra virar Rei, e prometia que jamais a trataria novamente assim, mas ela saiu dos seus sonhos, como a encontrar? Como pedir pra ela voltar? Como ela tinha o encontrado?

As perguntas o atormentavam mais a cada dia.
Ele não sabia mais aquilo era apenas mais um sonho.
Mais uma forma de fazê-lo enxergar o quanto ele a ama e que na primeira oportunidade ele não tem que questionar e sim abraçá-la e dizer o quanto sentiu a sua falta.
Ela nunca irá o abandonar, mas ele tem que ser diferente e acima de tudo, ele tem que olhar ao redor.
Ela está ao seu lado o tempo todo só ele que não sabe disso.


(Rafaelly Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário