sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Só tenho uma coisa para te falar amor obrigado, Obrigado por você me amar pela maneira que eu sou, obrigado por você ter aparecido na minha vida e ter me mostrado o que é amor de verdade e o que é ser amado, obrigado por cuidar de mim, por me aturar nos dias que nem eu mesmo consigo fazer isso. Você sempre vai ser aquela pessoa que vai conseguir arrancar um sorriso meu nos piores dias, você sempre vai ser aquela pessoa que eu vou pensar antes de dormir e ficar fazendo planos paro futuro. E mesmo com todos as nossas brigas, que são sempre por motivos bobos e você fica com a cara virada e eu fico parecendo um bobo, contando piadas para arrancar um sorriso seu, ta eu sei que as piadas são horríveis mas eu sempre consigo mas passa alguns minutos e você esta lá de novo brigando comigo e lá vou eu de novo te contar mais piadas horríveis, sabe daqui a pouco vou ter que comprar um livro, por já esta acabando o restinho que eu tenho. Mas sabe oque é o melhor de tudo amor, que eu sei que sempre vou ter você. Obrigado, por confiar em mim, por acreditar em mim, e de uma coisa você pode ter certeza que eu vou estar sempre com você, implicando com você, brigando com você e amando você. eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário