quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Arrependimento

Fiz varias coisas estúpidas em minha vida...
Por orgulho, por arrogância, por medo de q outras pessoas tirassem sarro de mim..
Eu consigo ser pior q uma pessoa chata...
Pior do q um mau caráter...
Consegui o incrível feito...
De conseguir q aquela garota bobinha, fã de Restart, q tinha voz de anjo...
Desistisse de tentar ser legal comigo, depois de um ano...
Dela sendo super simpatica, e eu um tremendo idiota...
Diga-se de passagem, com um coração de gelo...
Mas quando finalmente percebo q estava errado e deveria mudar meus atos...
Ela ja havia desistido completamente de mim, me considerando um chato...
Quando ja havia mudado meus atos, ñ sabia como agir...
Ficava nervoso só dela falar uma coisa pra mim, gaguejava...
Mas ela ja havia desistido, então nem se importava mais...
E eu la, definhando e suicida por causa dela..
Depois de um longo tempo, após perder contato, consigo falar com ela de novo...
E descubro q ela me evitou por me achar inconveniente...
E dar muita patada...
Tento mostrar a ela quem realmente sou...
Ela percebe q eu mudei, mas a imagem q deixei ñ pode ser esquecida...
Vi q ela, mesmo vendo q mudei, ainda ñ se interessava em falar comigo...
Pois ainda me considerava um "monstro chato" (bem, só chato rs)...
Não dava mais pra fazer com q pudessemos criar uma amizade...
Então resolvi deixar ela em paz, após ficar um tempo tentando falar com ela direto...
E como esperado, ela ñ me procurou nunca mais...
Mas apesar de ja terem se passado meses após o desfecho disso...
Ainda lembro e me arrependo de ser uma pessoa totalmente diferente de quem realmente sou...
Um garoto muito bobo, sensível, com crises bobas, gentil...
E tenho certeza, q se fosse quem realmente sou, poderíamos ser grandes amigos atualmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário