quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dia D

Não sei até onde aguentarei ver tantas coisas incompreensíveis para mim nesse mundo, coisas q as outras pessoas fazem acontecer, ou até mesmo q eu faço acontecer, q simplesmente ñ vejo sentido, um real motivo para se fazer aquilo...
Para que tentar ofender ou humilhar uma pessoa na frente de outros, e quando estão só os dois, conversar de boa como se fosse uma pessoa legal?
Não sei se é um defeito, mas não consigo me tornar amigo de pessoas q eu julgue q tratam mal os outros, ou q façam coisas estupidas na minha vida...
Essa incompreensão sobre a realidade é uma tormenta que carregarei por toda minha eternidade, até o ponto em que desistir de uma ideia de mundo civilizado, justo e que todos se respeitam...
Nesse dia, apenas pedirei aos mais próximos: "Por favor, me esqueçam, e nunca mais tentem fazer coisas interessantes comigo, pois já estarei cego pela melancolia onde o egoísta e mal educado é elogiado, e o que nunca faz nada contra ninguém, simplesmente é condenado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário