segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Duvidas e certezas (Tsc...tsc...)

Talvez eu seja um doente...
Ou simplesmente um carente...
Sempre dou muita atenção para alguns...
Mas por não retribuirem, ganho uma tristeza crescente...

Por mais que eu tente agradar...
Eternernamente estarei a falhar...
Em tentar fazer com que eu tenha alguma importância...
Para qualquer pessoa que perto de mim esteja a caminhar...

Sou uma pessoa sensível...
Que não possui nada de incrível...
Prova disso...
São os que me criticam por um motivo para mim incompreensível...

Do que adianta ser quem sou...
Se ninguém se importa para onde vou...
Do que adianta possuir uma grande ética moral...
Se ninguém gosta de ficar perto de onde estou...

Um comentário:

  1. Esse Tsc..Tsc! ficou muito bom! rsrs

    A vida é isso aí Rafinha.......DÚVIDAS!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir