domingo, 11 de dezembro de 2011

Memórias

Num dia qualquer, por mais normal que seja
Pode ser acabado por memórias de um passado
Um passado em que estava feliz por um momento inesquecível
Mas esse momento ja está a muito tempo acabado

Admito que logo no começo sentia certo receio
Mas aquela pessoa me deu tal confiança, que achei que estivesse enganado
Ela é a prova concreta de que pode existir amor entre amigos
Mas também de que uma pessoa pode facilmente deixar meu coração arrasado

Essa pessoa conseguiu mudar minha essência para algo melhor
Mas ela mesma mudava a própria essência
Por algum motivo que até agora não compreendo
Mas que por causa disso, se tornou mais uma que só julgava pela aparência

Por causa do que aconteceu, eu cresci e entendi certas coisas da vida
Em compensação, ela perturbou gravemente minha consciência
As memórias dela estão cuidadosamente guardadas em minha mente
Para serem lembradas no futuro, como experiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário