quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Notas de um tolo

Os dias estão cada vez mais vazios, nada teve muito sentido mesmo, mas agora, esse nada parece tão grande. Queria dizer que me arrependi de algo, mas na verdade todas as minhas escolhas, até chegar aqui, foram muito bem pensadas. Queria poder dizer que todos gostam de mim, como eu gosto deles, mas sei que alguns realmente gostam, outros não, e esses que não gostam, eu sinto aumentar meu amor por eles a cada dia, talvez para completar o amor que não existe da parte deles. Meus dias são longos, ninguém se importa como estou, e se importa, eu acabo não me importando com a pessoa, pois as únicas que eu quero que vejam que eu estou precisando de ajuda, estão procurando outras pessoas sem problemas para serem felizes. Eu não sou triste, só não sou uma pessoa feliz. Todos imaginam os opostos, e muitas vezes não é assim. Uma pessoa que não é feliz, não é necessariamente triste, ela só é normal. Queria poder dizer isso para cada um, eu não sou triste, eu não mudei, eu estou aqui, esperando que você perceba isso sem minha ajuda, estou aqui esperando para sermos felizes juntos, como antes, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário