domingo, 15 de abril de 2012


“Querida pessoa que se foi, parei aqui pra perder meu tempo falando de você, saiba que eu me sinto muito idiota de um dia eu ter feito tudo pra te fazer feliz, ter feito de tudo pra você ficar junto a mim, quantas vezes deixei o orgulho de lado pra ir atrás de ti, pedi desculpas sem estar errado, fui atrás de você mesmo com toda a razão, tu lembra de quantas vezes eu enxuguei minhas lágrimas pra te fazer sorrir? Acho que não né, eu nunca fiz diferença, eu nunca fiz falta, eu só fui usado pra tapar buracos deixados por outras pessoas, isso foi muito ruim, mas serviu pra eu deixar de ser idiota e parar de acreditar em meia duzia de palavras bonitas e alguns sorrisos pra mim, quero que saiba que você não faz nenhuma, nenhuma falta mesmo, você ter saido da minha vida foi algo realmente bom, hoje eu me sinto feliz, parei de sofrer por ti, parei de perder meu tempo com você, isso aqui é um tipo de adeus que você não me deu, então, adeus e não volte nunca mais.”
Com meus pêsames, da pessoa que você perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário