segunda-feira, 21 de maio de 2012

O melhor lugar do mundo

Estou vivendo a mística dos retornos
Adentrei os labirintos do tempo para reascender minhas saudades
O motivo é um só
Ando mais necessitada de passado q de futuro
Enquanto o futuro me imagina o passado sabe quem eu sou
Ele é o guardião de minha memórias
Por isso eu retorno
Para recobrar as lembranças q me confessam
Para reaprender as simetrias de minha alma
Para reatar o cordão de minhas origens
E voltar a pisar as areias brancas da a cidade q me viu nascer
Volto para reencontrar a cultura do meu povo
Reassumindo com ele o compromisso de nunca me esquecer
Os construtores deste mosaico que me tornei
Porque depois  de muito andar depois de vasculhar estradas e destinos tantos
Eu descobri
Que o melhor lugar do mundo
Sou eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário