sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Viajando através das letras.: Poesia - Desejos - Autor: Carlúcio Bicudo - regist...


Desejos (Autor: Carlucio Oliveira Bicudo)(Registro nº 33974 Livro 30 B)
Meu desejo...É descobrir o desconhecido.É compreender o incompreensível.É perceber a essência do caos.
Meu desejo...É afugentar a políticaEsta paixão exagerada do bicho homem.
Meu desejo...É amontoar perguntas e respostasEm buscas de conhecimentos.


Viajando através das letras.: Poesia - Desejos - Autor: Carlúcio Bicudo - regist...:   Desejos (Poesia) Desejos (Autor: Carlucio Oliveira Bicudo) (Registro nº 33974 Livro 30 B) Meu desejo... É descobrir o desconhecido. ...

Um comentário:

  1. Essa Taty, hein?
    Vou te contar, some e me deixa sozinho no mundo T_T
    Beijos haha.

    ResponderExcluir