domingo, 31 de maio de 2015

Vejo muita gente querendo ser o que não é, só para seguir o padrão da sociedade, ou modinhas idiotas.
Gente querendo ter o que não é necessário, gente querendo fazer o que não gosta, e ser o que não é. Tudo para ser aceito pela sociedade, para não ser excluído e sim descolado.
Porém, por detrás de tudo isso, sacrifícios são feitos por coisas que nem sequer desejam e a tristeza por ser um ser incompleto lhe caí todas as noites.
Diante de qualquer circunstância, seja você! Não permitam que te manipulem, que te façam ser o que não te faz feliz. Não sinta vergonha de si mesmo, sinta orgulho, suas dores e cicatrizes ninguém têm, somente tu podes definir o que é bom ou não para si. Ninguém tem a capacidade de vestir a pele que te envolve, de sentir os calafrios e sentimentos que te invadem; isso é presente só seu e de mais ninguém. Jamais abra mão disso. Seja real e tenha caráter! Nós nunca poderemos voltar atrás, voltar a estar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, não podemos voltar atrás no tempo para apagar as coisas que fomos fazendo, ou proteger-nos do sofrimento que sentimos no passado. Nós já sabemos que desejar que pudéssemos mudar o passado é algo inútil, mas como seres humanos que somos, muitos de nós continuaremos a lamentarmo-nos e a ter a esperança de voltarmos a ter a chance de fazer tudo novamente. Mas porquê? Aprenda a gerir as emoções e a ter controle na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário