domingo, 21 de fevereiro de 2016

Auto-estima: ser Mulher sempre!
Outra grande virtude da Mulher é a sua auto-estima, sua inteligência emocional. Muitos chamam de estado de espírito, mas eu não gosto desse termo “estado”, porque em seu real significado “estado” é algo passageiro.
Ter auto-estima e inteligência emocional também não significa que temos que ser perfeitas o tempo todo. Ou aparentar perfeição o tempo todo. Todos os mortais têm as suas falhas e nós mulheres, mesmo sendo quase deusas, não somos muito diferentes. Também temos os nossos dias de tristezas, de estresse no trabalho, de estresse com filho, de estresse com o sábado de chuva.
Aliás, não ter vergonha de admitir os sentimentos ruins, admitir que não é perfeita, que também fica grossa quando está irritada ou que desconta sempre em alguém é uma virtude da Mulher. Mas nunca se esqueça de pedir desculpas depois, não é nada bonito magoar as pessoas e jogar a culpa na TPM, hein!O amor próprio é a auto-estima emocionalmente inteligente.
Para as mulheres que estão a procura de romance e se encontram destreinadas na arte da paquera é preciso dar vazão a interesses que estavam reprimidos, só assim você construirá novos caminhos e, caso esteja interessada e pronta para encontrar outros parceiros, terá chances de conhecer gente interessante. No entanto, antes de ter um relacionamento sério, é necessário explorar para saber o que você espera e procura em um homem. Mas antes de tudo isso, uma coisa é certa, se antes você se dedicava 100% a um relacionamento, passe a ser a prioridade para você mesma, pois antes de encontrar um parceiro, você precisa se achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário