domingo, 1 de maio de 2016



Futebol,religião e politica são assuntos controversos cada um tem a sua escolha, cabe a cada um respeitar. Quando eu não gosto de alguma coisa aqui simplesmente eu não perco meu tempo lendo o que não me interessa,eu não votei e não entendi o porque do PT ser reeleito pelo simples fato da economia não estar bem o país não cresceu afinal aqui nem todos vivem do bolsa ou do pronatec,e ainda é país do juros mais altos do mundo, a saúde nem preciso falar quem vai sabe como esta, não entendi porque foram as ruas protestar se estão felizes com o governo,nem entendi porque a eleita foi vaiada na copa já que metade da população votou na mesma,enfim não estou feliz mais isto é um problema meu e dos 49% dos Brasileiros que queriam tentar o novo,este é o meu blog e faço dele o que eu quiser, não vou no blog de ninguém fazer bla bla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário