domingo, 18 de dezembro de 2016

Minha personalidade é forte, falo sempre o que penso e não costumo mascarar meus sentimentos, exagerada por natureza, tudo em mim é intenso e voraz. Não sou de brigas, mas também não sou de amores as escondidas. Tenho pulso firme para lutar pelos meus sonhos e não me recuso a abraçar meus amigos verdadeiros. Faço cara feia se não gosto ou não me sinto bem em algum lugar, não sou de riso fácil para qualquer um, e nunca fui de muitos amigos, escolho a dedo em quem confiar, seletiva ao extremo. Antipática nunca fui e mostro na prática minhas qualidades. Também não sou metida, apenas não vou dar mais uma chance de ser ferida. Se alguém não me agrada, distancio-me para não ser radical. Odeio fazer sala e não sou de babar pessoas só para agradar, verdadeira sempre fui, e falo sempre o que vem em mente, doa a quem doer. Não se engane comigo, não vou lhe lisonjear por interesse, agrado quem eu gosto e ignoro os que eu não suporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário